Apresentação
O cartão myeservice disponibiliza-lhe o acesso a um vasto e completo conjunto de competências técnicas, sem a obrigatoriedade de um vínculo contratual e por um valor muito competitivo, num conceito pay as you use.

Como funciona?

O cartão myeservice possibilita-lhe usufruir dos nossos serviços assim que necessite, sendo que as horas utilizadas serão automaticamente descontadas no saldo do seu cartão.
Quando esgotar o seu saldo, poderá efectuar o carregamento de mais horas para as utilizar nas suas necessidades mais imediatas ou mediante a perspectiva de utilização que tenha prevista; sem novas propostas e sem complicações.

Quais são os níveis de serviço disponíveis?

O cartão myeservice oferece 3 níveis de serviço:
    SILVER
    10 horas de serviços técnicos com os seguintes tempos de resposta (6T.8R.48OS):
    Apoio telefónico - 6h; Intervenção remota - 8h; Intervenção local - 48h

    GOLD
    25 horas de serviços técnicos com os seguintes tempos de resposta (4T.6R.24OS):
    Apoio telefónico - 4h; Intervenção remota - 6h; Intervenção local - 24h

    PLATINUM
    Horas ilimitadas de serviços técnicos
    Apoio telefónico - 4h; Intervenção remota - 6h; Intervenção local - 24h

Quais os tipos de serviços incluídos?

O cartão myeservice dispõe serviços para diferentes tipos de necessidades, desde o problema num computador até a implementação de uma solução chave na mão.

Salientamos alguns dos serviços mais comuns:
  • Apoio e Suporte Técnico de informática
  • Instalação de hardware e software
  • Migração de sistemas
  • Recuperação de sistemas
  • Consultoria TI
  • Outros

Como começar a utilizar os serviços?

Após recepcionar o seu cartão myeservice deverá proceder ao registo do mesmo no nosso microsite http://www.e-consulting.pt/myeservice e posteriormente efectuar o carregamento conforme indicado no verso do seu cartão com o plano que mais se adequar às suas necessidades.

No prazo máximo de 24 horas poderá começar a utilizar os nossos serviços bastando para tal contactar-nos de uma das seguintes formas:

  • - Enviar um email para suporte@e-service.pt
  • - Ligar 70791HELP (707914357 / 210988255) das 9h00 às 19h00

  • Para um diagnóstico mais rápido agradecemos que forneça os seguintes dados: nome da empresa, contacto directo e uma breve descrição do problema.

    Como efectuar os carregamentos?

    O carregamento do seu cartão poderá ser efectuado por multibanco / homebanking através das referências inscritas no verso do seu cartão, ou atrás de uma transferência bancária para o nosso NIB: 0032.0660.00209627578.25

    Posteriormente deverá enviar-nos o comprovativo para financeiro@e-consulting.pt, sendo que a sua factura ser-lhe-á enviada para a sua morada.

    Como são descontadas as horas do saldo do meu cartão?

    Após o seu contacto com a equipa de suporte, é atribuído um especialista na área de actuação da sua necessidade actual que entrará em contacto consigo no mais curto período de tempo, nunca ultrapassando os tempos de resposta definidos para cada plano. As horas contabilizadas terão início assim que o que o especialista começar a intervenção técnica (telefonicamente, remotamente ou no local) até que a mesma seja concluída.

    Como posso aceder ao saldo da minha conta e ao histórico de intervenções?

    Poderá aceder ao seu saldo de horas e todo o histórico das intervenções, bem como aos relatórios efectuados pela nossa equipa de suporte directamente no nosso site. Para tal, baste que aceda à sua área de cliente através do seguinte endereço: http://www.e-consulting.pt/myeservice

    Caso pretenda a utilização dos nossos serviços especializados para algum projecto mais específico, teremos todo o gosto em ajudá-lo a definir qual a melhor metodologia para o implementar e quais os valores estimados que poderão ser automaticamente descontados do seu cartão ou caso assim o pretenda ser efectuado um plano à sua medida.

    Ajudamo-lo a dedicar-se ao seu negócio...

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